• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú trazem resultados de quatro eventos no final de semana

Os atletas do Paradesporto, do Volêi e do Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes trouxeram bons resultados para casa

Os atletas do Paradesporto, do Volêi e do Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) disputaram em quatro competições no final de semana (31 a 2) e trouxeram bons resultados para casa. Confira:

Paradesporto

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de Balneário Camboriú recebeu a equipe Falcões do Oeste, de Chapecó, para uma sequência de amistosos neste final de semana (1 e 2). BC teve uma nítida evolução e os jogos foram nas categorias masculina e mista no Handebol na Cadeira de Rodas (HCR) 4A, HCR4B e HCR7. Oito partidas foram realizadas.

A escola Estadual Higino João Pio cedeu o espaço para os jogos e o alojamento das equipes.

Vôlei

Nos dias 31 e 1 de junho, a equipe Mirim masculina de BC jogou o Mirim/FCV-Voleibol contra o Elase e contra Braço do Norte em Balneário Camboriú. No primeiro jogo, perdeu de 1 x 3 para Elase e no segundo, fez 3 x 0 em cima de Braço do Norte. A equipe da casa classificou-se novamente em 2º lugar.

A equipe Infanto Feminina jogou no sábado, 2.jun.2019, em Jaraguá do Sul a 2º Etapa Infanto Voleibol FCV e ganhou de 3 x 0 para o Bluvolei, mas perdeu com o mesmo resultado para a equipe de Jaraguá do Sul e de Nova Trento. As meninas também classificaram-se em 2º lugar.

Taekwondo

Dois atletas da FMEBC, um da categoria Adulta e um do Juvenil de BC estavam no Open Regional Sul de Taekwondo, em Jaraguá do Sul do dia 31 a 2. O atleta Edward Eugênio Torcatto de Oliveira lutou na categoria até 58kg Adulto na parte de competição de luta e ganhou a primeira de 25 a 8, conquistando bronze. Na segunda, perdeu para um atleta de São José, porém manteve alto rendimento. O atleta Matheus Bittencourt Nascimento, da categoria Juvenil, caiu na final e perdeu por dois pontos para outro atleta de Cascavel, ficando no 2º lugar do pódio. Com o resultado, infelizmente perdeu a vaga para a seletiva da Seleção Brasileira.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú trazem resultados de quatro eventos no final de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias