- PUBLICIDADE -

BC conquista medalha em todas as categorias disputadas no Mercosul de Voleibol

O Festival Mercosul de Voleibol, que ocorreu entre os dias 27 de abril a 1º de maio, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Projeto Jovem Cidadão incorpora crianças do município em ensinamentos socioeducativos
Divulgação

A equipe de voleibol de Balneário Camboriú conquistou medalhas nas categorias infantil feminino, infanto feminino e infanto masculino no Festival Mercosul de Voleibol, que ocorreu entre os dias 27 de abril a 1º de maio, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O time infantil feminino não perdeu nenhum jogo, sagrando-se campeão invicto na competição. Já o time infanto feminino, teve duas derrotas, mas conquistou o vice-campeonato. A equipe feminina chegou nas finais nas duas categorias e na série ouro.

A equipe Infanto masculino disputou sete jogos e venceu cinco. As derrotas foram na chave e impediram o avanço no torneio principal (série ouro), porém, o grupo teve uma importante vitória contra a equipe de Santo Amaro e conquistou a classificação para a final da série prata, onde se sagrou campeão.

O treinador do time infanto masculino, Claudio Beraldo, acredita que a equipe fez uma boa performance. “O nosso time mudou bastante, estamos em reconstrução tentando achar a equipe ideal, acredito que a competição serviu de preparação para podermos brigar novamente por títulos em nosso Estado”, conta.

Além do título, a atleta Maria Eduarda Demonti, pela segunda vez, foi destaque da competição como melhor levantadora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -