• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC conquista medalha em todas as categorias disputadas no Mercosul de Voleibol

O Festival Mercosul de Voleibol, que ocorreu entre os dias 27 de abril a 1º de maio, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul

Projeto Jovem Cidadão incorpora crianças do município em ensinamentos socioeducativos
Divulgação

A equipe de voleibol de Balneário Camboriú conquistou medalhas nas categorias infantil feminino, infanto feminino e infanto masculino no Festival Mercosul de Voleibol, que ocorreu entre os dias 27 de abril a 1º de maio, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O time infantil feminino não perdeu nenhum jogo, sagrando-se campeão invicto na competição. Já o time infanto feminino, teve duas derrotas, mas conquistou o vice-campeonato. A equipe feminina chegou nas finais nas duas categorias e na série ouro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe Infanto masculino disputou sete jogos e venceu cinco. As derrotas foram na chave e impediram o avanço no torneio principal (série ouro), porém, o grupo teve uma importante vitória contra a equipe de Santo Amaro e conquistou a classificação para a final da série prata, onde se sagrou campeão.

O treinador do time infanto masculino, Claudio Beraldo, acredita que a equipe fez uma boa performance. “O nosso time mudou bastante, estamos em reconstrução tentando achar a equipe ideal, acredito que a competição serviu de preparação para podermos brigar novamente por títulos em nosso Estado”, conta.

Além do título, a atleta Maria Eduarda Demonti, pela segunda vez, foi destaque da competição como melhor levantadora.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBC conquista medalha em todas as categorias disputadas no Mercosul de Voleibol
PUBLICIDADE

Últimas notícias