• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá representante no UFC

Alex Leko treina no Centro de Artes Marciais da Fundação Municipal de Esportes e atua pela Astra Fight Team, uma das principais equipes de atletas de MMA do Brasil

Balneário Camboriú terá representante no UFC
Divulgação

Balneário Camboriú entra mais uma vez no cenário esportivo internacional. Foi anunciado, na última quinta-feira, 4.abr.2019, a contratação do atleta Alex Leko pelo UFC. Ele treina no Centro de Artes Marciais da Fundação Municipal de Esportes e atua pela Astra Fight Team, uma das principais equipes de atletas de MMA do Brasil.

O atleta tem um card de 21 lutas, sendo 20 vitórias e somente uma derrota. A luta dele pelo maior torneio de MMA do mundo será em 20 de abril, na Rússia. Lutando pela categoria Peso Leve, o atleta enfrentará Alexander Yakolev.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alex se diz muito satisfeito e surpreso com o desafio da luta. “Eu não esperava o convite, estava em casa e, de repente, meu mestre me mandou mensagem falando do contrato, daí caiu a ficha. Estou preparado e confiante para a luta”, pontuou o atleta.

Alex Leko vem de duas vitórias, a última delas em dezembro de 2018 no Serbian Battle Championship (SBC), maior evento de MMA da Sérvia.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú terá representante no UFC
PUBLICIDADE

Últimas notícias