Atletas do projeto Sexto Sentido participarão da Meia Maratona Internacional

A maratona está entre as provas de corrida de rua mais populares de Santa Catarina em razão do percurso: a largada e o trajeto são de frente para o mar

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, que terá sua 9ª edição em 28 de abril, irá contar com a participação de atletas com deficiência visual do projeto Sexto Sentido. Eles irão correr junto aos corredores-guias.

A maratona está entre as provas de corrida de rua mais populares de Santa Catarina em razão do percurso: a largada e o trajeto são de frente para o mar. Em 2018, mais de 4,5 mil atletas participaram da prova. Neste ano, a expectativa é ultrapassar ainda mais o número de corredores.

A coordenadora de eventos da Corre Brasil, Mariana Neves, acredita que a participação do projeto Sexto Sentido comprova que a corrida de rua é um dos esportes mais democráticos que existe. “Além disso, demonstra que a força de vontade faz você ultrapassar qualquer barreira. A corrida vai muito além de uma prática esportiva, ela pode ser a grande aliada para enfrentar desafios que antes pareciam impossíveis”, comenta.

As inscrições para a Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú já estão no último lote e podem ser realizadas até 17 abril por meio do site www.correbrasil.com.br. A Meia Maratona Internacional tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Oportunidade pode ser aproveitada somente até sábado, 13 de abril.

Posted by Click Camboriú on Thursday, April 11, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -