Atleta camboriuense garante o primeiro lugar na 34ª Meia Maratona Bela Vista

Ojânio dos Santos foi campeão na categoria de 21 km, em revezamento com Marcelo Oliveira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O corredor camboriuense Ojânio dos Santos foi campeão da 34ª Meia Maratona Bela Vista, que foi realizada em Gaspar no último domingo, dia 23. Ele alcançou o topo do pódio na categoria 21 km, ao lado de Marcelo Oliveira, de Brusque, após 1h14min de prova. A competição contou com a participação de aproximadamente 1.300 atletas.

A competição, segundo o atleta, é uma das mais antigas do estado. O corredor já venceu algumas edições desde 2014. “É uma prova tradicional na região e o trajeto é muito legal de se fazer, com os melhores do estado. Fico feliz em participar e levar o nome da cidade”, finaliza Ojânio, que é apoiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

Corrida Gomes da Costa

O próximo desafio do atleta será em Itajaí, no domingo, dia 30. A corrida, que é organizada pelo grupo Corre Brasil, tem o nome de Gomes da Costa e é realizada para incentivar as pessoas a não serem sedentárias. A prova terá largada no Centreventos, às 8 horas – já são aproximadamente 2 mil inscritos. Ojânio dos Santos participará individualmente na categoria de 5 km.

As unidades furtadas foram o CAPS II, o Posto de Atendimento Infantil (PAI), e o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI).

Posted by Click Camboriú on Monday, September 24, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -