• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Crianças do projeto Alimentando Sonhos se encontram com jogadores do Cambura

Equipe do Camboriú Futebol Clube visitou a escolinha de futsal na quinta-feira

Crianças do projeto Alimentando Sonhos se encontram com jogadores do Cambura
Divulgação

Alunos do projeto Alimentando Sonhos, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú, receberam uma visita especial na noite de quinta-feira, dia 5. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer os jogadores do Camboriú Futebol Clube, que representam o município na Série B do Campeonato Catarinense. A equipe tirou dúvidas dos alunos sobre carreira e disciplina, além de participar de um treino.

O presidente da Fundação, Altair Kadiz dos Santos, que está responsável pela escolinha, comenta que a visita buscava estimular as crianças. “Vivemos num país com mais de 200 milhões de habitantes, muitos apaixonados por futebol. É normal vermos crianças que sonham se tornar jogadores de futebol. Esta proximidade com o atleta profissional dá esperança, para que persistam em busca dos sonhos”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Escolinha de futsal

O projeto Alimentando Sonhos é ofertado para alunos da escola municipal Marlene Pereira Zuchi, do bairro Jardim Paraíso. As aulas da escolinha de futsal são realizadas no ginásio de esporte da unidade de ensino, de segunda a sexta-feira. O projeto é feito em parceria com a Secretaria de Educação, Associação Kadiz Esporte & Lazer, Conselho da Comunidade e Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Click CamboriúEsporteCrianças do projeto Alimentando Sonhos se encontram com jogadores do Cambura
PUBLICIDADE

Últimas notícias