- PUBLICIDADE -

Projeto Escola Aberta terá treino de Taekwondo neste sábado

O técnico da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Lenoir de Oliveira, comandará o treino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Projeto Escola Aberta terá treino de Taekwondo neste sábado 12
Divulgação

Neste sábado, 12, será realizado um treino de alto rendimento da seleção itajaiense de Taekwondo, a partir das 9h, na escola Olimpio Falconieri, no bairro São Vicente. Este evento faz parte do projeto Escola Aberta, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

No programa Escola Aberta são desenvolvidas atividades que proporcionam aos alunos e comunidade opções de lazer, literatura, entretenimento, informática, oficinas variadas, apresentações musicais, práticas esportivas, palestras, aulas de capoeira, dança, judô, conscientização sobre a dengue, além de exposição sobre a saúde da mulher, violência e planejamento familiar.

O técnico da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Lenoir de Oliveira, comandará o treino. “Vamos treinar nossos atletas para as competições de alto rendimento a nível estadual e nacional e também colaborarmos com o programa Escola aberta, para fazermos as comunidades de Itajaí interajam junto com o Taekwondo”, ressaltou Leonir.

O Taekwondo será realizado em outras datas nas escolas E.B Arnaldo Brandao, E.B Gaspar da Costa Moraes, E.B Tereza Bezerra de Ataide, E.B Judith Duarte de Oliveira e E.B Melvin Jones.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.