• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto Escola Aberta terá treino de Taekwondo neste sábado

O técnico da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Lenoir de Oliveira, comandará o treino

Projeto Escola Aberta terá treino de Taekwondo neste sábado 12
Divulgação

Neste sábado, 12, será realizado um treino de alto rendimento da seleção itajaiense de Taekwondo, a partir das 9h, na escola Olimpio Falconieri, no bairro São Vicente. Este evento faz parte do projeto Escola Aberta, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

No programa Escola Aberta são desenvolvidas atividades que proporcionam aos alunos e comunidade opções de lazer, literatura, entretenimento, informática, oficinas variadas, apresentações musicais, práticas esportivas, palestras, aulas de capoeira, dança, judô, conscientização sobre a dengue, além de exposição sobre a saúde da mulher, violência e planejamento familiar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Lenoir de Oliveira, comandará o treino. “Vamos treinar nossos atletas para as competições de alto rendimento a nível estadual e nacional e também colaborarmos com o programa Escola aberta, para fazermos as comunidades de Itajaí interajam junto com o Taekwondo”, ressaltou Leonir.

O Taekwondo será realizado em outras datas nas escolas E.B Arnaldo Brandao, E.B Gaspar da Costa Moraes, E.B Tereza Bezerra de Ataide, E.B Judith Duarte de Oliveira e E.B Melvin Jones.

Click CamboriúEsporteProjeto Escola Aberta terá treino de Taekwondo neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias