- PUBLICIDADE -

Fundação de Esportes de Camboriú inicia projeto Alimentando Sonhos

Projeto oferece aulas gratuitas de futsal para crianças da escola municipal Marlene Pereira Zuchi.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fundação de Esportes de Camboriú inicia projeto Alimentando Sonhos
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú iniciou na segunda-feira, dia 14, o projeto Alimentando Sonhos. Alunos da escola municipal Marlene Pereira Zuchi, do bairro Jardim Paraíso, participarão de aulas gratuitas de futsal no ginásio de esportes da unidade escolar. Os treinos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 17h30min às 19h30min.

O projeto começou com a participação de 15 crianças, regularmente matriculadas do 1° ao 5° ano. A estimativa é que, até o final deste ano, cerca de 200 alunos da escola participem do Alimentando Sonhos. “Inicialmente, o projeto focará em ensinamentos do futsal. Com o passar dos dias, iremos verificar as modalidades que mais agradam as crianças e aperfeiçoar as aulas”, explica o presidente da Fundação, Altair Kadiz dos Santos, que ficará responsável pela escolinha. “Pretendemos trazer a comunidade para o ginásio de esportes da escola, além de oportunizar às crianças e adolescentes da comunidade novos aprendizados e a chance de crescer por meio do esporte”, justifica.

Antes dos treinos, serão servidos lanches às crianças – sanduíches, frutas, sucos, entre outros. A diretora da escola, Gleici Onório Correa, acredita que, por meio do Alimentando Sonhos, as crianças terão o esporte como um impulso para transformação. “Os alunos irão mudar a visão que têm do mundo, suas expectativas e focar nos próprios sonhos”, comenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.