- PUBLICIDADE -

Equipe de Handebol de Camboriú participará de competição nesse sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Equipe de Handebol de Camboriú participará de competição nesse sábado
Divulgação

A equipe de handebol do projeto Brasil Avantis, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), irá participar da 1ª etapa da Liga Santa Catarina de Handebol. Esta é a primeira competição dos atletas, que têm entre 14 a 16 anos. O campeonato será realizado nesse sábado, dia 19, em Balneário Camboriú.

Os atletas irão enfrentar as equipes de Balneário Camboriú, Joinville e Brusque. O técnico da equipe, Paulo Lucas da Silva, comenta que, para participação na competição, intensificou o treino da equipe desde março. “Treinamos três vezes por semana. Técnico, tático, posicionamentos. A expectativa é ir bem, conseguir um bom resultado, apesar de ser o primeiro ano que participam”, declara.

As aulas do projeto Brasil Avantis são ministradas por alunos do curso de Educação Física da Faculdade Avantis, sob a coordenação do professor Anderson Fernando da Silva. A escolinha é ofertada gratuitamente para crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, em dois locais: na escola municipal Clotilde Ramos Chaves, às segundas-feiras e sábados; e na escola Alcuíno Gonçalo Vieira, às terças e quintas-feiras. “Interessados em participar só precisam ir até um dos polos, em dias de treinos”, explica Paulo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.