• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diego Freestyle joga ao lado de Zico, Falcão e Denilson em Itajaí

Diego Freestyle é o mais novo confirmado para o Jogo das Estrelas, no próximo dia 19 de maio

Diego Freestyle 2
Divulgação

Uma lenda do futebol, um campeão de copa do mundo, uma estrela do futebol de salão e agora um dos pioneiros do futebol freestyle no país; assim será a edição de 10 anos do Jogo das Estrelas, dia 19 de maio, às 20h, no estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí. O jogo que já virou tradição no fim de ano da cidade, vem agora promover uma edição comemorativa com um elenco que vai entrar para a história.

Zico volta à Itajaí depois de 42 anos, quando, em 1976, jogou contra o Marcílio Dias vestindo a camisa do Flamengo. Ao seu lado em campo, o mais novo confirmado é Diego Oliveira de Castro, o Diego Freestyle. Um dos primeiros atletas do país na modalidade futebol freestyle, Diego já ensinou e se apresentou em diversos países do mundo. Foi treinador de freestyle na China, em 2016, preparando as categorias de base do Shandong Luneng. É ainda bicampeão do desafio Reis do drible, em 2015 e 2017, representando o Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional e na lanchonete Samuray Lanches, em Itajaí.

A programação

Os portões abrem às 15h com partidas preliminares. Às 15h30 jogam Estrela Social, de Taió, e AEFA, de Itapema. Às 16h40 jogam Masters do Marcílio Dias x Seleção de Taió. Às 17h50 o espaço é do futebol feminino, com o time Pérolas. E às 19h a última preliminar é dos alunos da escolinha do Flamengo x XOXO 10 de Jaraguá. Por último então, às 20h, acontece a partida principal.

O jogo tem o patrocínio máster de Open One, Havan, Mundial Prime, Assessoritec, Nitrix, Yes Bras e Corben do Brasil. Os ingressos estão à venda no site ingressonacional nos formatos: arquibancada descoberta, arquibancada coberta e área VIP.

Click CamboriúEsporteDiego Freestyle joga ao lado de Zico, Falcão e Denilson em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias