- PUBLICIDADE -

Cambura faz primeiro jogo-treino da temporada

A equipe comandada por Mauro Ovelha foi até Palhoça, onde enfrentou o Figueirense no CT do Cambirela

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

jogo treino
Divulgação

O Camboriú FC realizou na tarde desta segunda-feira, dia 14, o primeiro jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense Série B 2018. A equipe comandada por Mauro Ovelha foi até Palhoça, onde enfrentou o Figueirense no CT do Cambirela. A equipe da casa venceu o teste por 2×1, com dois gols de Maikon Leite. O Tricolor descontou com Aldair, em bonita jogada com direito a drible por debaixo das pernas do adversário.

Mauro Ovelha iniciou o jogo-treino com Zé Carlos, Mota, Igor, Gabriel Peres, Talys; David, Paulinho, Paulinho Oliveira, Mateus Arence; Aldair e Neilson. Na segunda etapa, Ovelha testou outros nomes, como Rafael Cardoso, Flávio Paulino, Marlon e Nicolas. Pelo Figueirense, além e Maikon Leite, outros nomes importantes do elenco, como Gustavo Ermel e Marco Antônio, estiveram em campo. Todos os gols do teste foram marcado na segunda etapa.

O Tricolor deve fazer mais um jogo-treino na preparação para a Série B do Catarinense. A estreia da Cambura no estadual será no dia 2 de junho, contra o Blumenau, no estádio do SESI, casa do adversário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.