• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cambura faz primeiro jogo-treino da temporada

A equipe comandada por Mauro Ovelha foi até Palhoça, onde enfrentou o Figueirense no CT do Cambirela

jogo treino
Divulgação

O Camboriú FC realizou na tarde desta segunda-feira, dia 14, o primeiro jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense Série B 2018. A equipe comandada por Mauro Ovelha foi até Palhoça, onde enfrentou o Figueirense no CT do Cambirela. A equipe da casa venceu o teste por 2×1, com dois gols de Maikon Leite. O Tricolor descontou com Aldair, em bonita jogada com direito a drible por debaixo das pernas do adversário.

Mauro Ovelha iniciou o jogo-treino com Zé Carlos, Mota, Igor, Gabriel Peres, Talys; David, Paulinho, Paulinho Oliveira, Mateus Arence; Aldair e Neilson. Na segunda etapa, Ovelha testou outros nomes, como Rafael Cardoso, Flávio Paulino, Marlon e Nicolas. Pelo Figueirense, além e Maikon Leite, outros nomes importantes do elenco, como Gustavo Ermel e Marco Antônio, estiveram em campo. Todos os gols do teste foram marcado na segunda etapa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Tricolor deve fazer mais um jogo-treino na preparação para a Série B do Catarinense. A estreia da Cambura no estadual será no dia 2 de junho, contra o Blumenau, no estádio do SESI, casa do adversário.

Click CamboriúEsporteCambura faz primeiro jogo-treino da temporada
PUBLICIDADE

Últimas notícias