- PUBLICIDADE -

Judocas de Camboriú participam de competição estadual em Videira

Equipe disputará medalhas em três categorias, além da Copa Camilo Penso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Judocas de Camboriú participam de competição estadual em Videira
Divulgação

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) irão representar Camboriú durante a Copa Santa Catarina. Os judocas Eduardo Franças e Luiz Gustavo Antunes competirão na categoria Sub 18. Ana Carolina Voiticzki Ferreira, Gustavo Xavier e Luiz Carlos Tridapalli Neto tentarão medalha na categoria Sub 15. A atleta Rayssa Holanda Rosa disputará o Sub 13. A competição será realizada em Videira, na sexta-feira e sábado, dias 23 e 24.

A judoca Gabriela Pessoa lutará durante a Copa Camilo Penso – “copinha” ligada ao evento principal. Caso alcancem a medalha de ouro, os atletas irão representar Santa Catarina no meeting interestadual. O técnico da Acaj, Adrijane França, comenta que foram intensificados os treinos para a Copa Santa Catarina, primeira competição que a equipe participa em 2018.

“Estamos treinando muito para esse campeonato. Tenho ciência que é complicado chegar ao pódio. O estado está repleto de equipes qualificadas e preparadas, mas minhas expectativas são altas. Os treinos físicos, técnicos e táticos são diários. Iremos trazer medalhas para Camboriú, isso é certo, só que queremos trazer o ouro”, explica Adrijane.

Acaj com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas oferecidas pela Acaj. Moradores interessados, entre 7 e 17 anos, podem se inscrever na academia da equipe no Centro – Rua José Rebelo da Cunha, n° 286 – ou na Rua Pindaíba, junto a entidade Razão de Viver, no bairro Taboleiro. No ato da inscrição são necessárias cópias da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e foto 3×4.

Os treinos na unidade do Centro são realizados às terças e quintas-feiras, das 9h30min às 10h30min; além de segundas, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. Já no bairro Taboleiro, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 9h30min às 10h30min e das 14h30min às 15h30min.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.