• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de judô de Camboriú conquista duas pratas e três bronzes em prova estadual

Atletas da Acaj representaram o município durante a Copa Santa Catarina, realizada em Videira

Equipe de judô de Camboriú conquista duas pratas e três bronzes em prova estadual
Divulgação

Duas pratas e três bronzes. Essas foram as medalhas conquistadas pelos atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) – que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) – durante a Copa Santa Catarina, realizada em Videira nos dias 23 e 24 de fevereiro. Luiz Carlos Tridapalli conquistou a segunda colocação na categoria Sub 15. Já Gabriela Pessoa obteve a prata na Copa Camilo Penso, disputa ligada ao evento principal. Os judocas Rayssa Holanda Rosa, Eduardo França e João Araújo Galvan alcançaram o terceiro lugar.

O técnico da Acaj, Adrijane França, comenta que as lutas foram acirradas, mas acredita que pontos devem ser melhorados. “Essa competição, a primeira que participamos nesse ano, vai ajudar a qualificar ainda mais nossos treinamentos. Nossa equipe pecou em alguns casos e cometeu deslizes, mas vamos verificar o que precisa mudar para que o desempenho seja ainda melhor no próximo campeonato”, avalia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas Luiz Gustavo Antunes, Ana Carolina Voiticzki Ferreira e Gustavo Mattos Xavier também participaram do evento. A próxima competição da Acaj será a Copa Blumenau, nos dias 16 e 17 de março. O campeonato contará com disputas nas categorias Sub 21 e Sub 18.

Click CamboriúEsporteEquipe de judô de Camboriú conquista duas pratas e três bronzes em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias