- PUBLICIDADE -

5ª rodada do Campeonato de Futebol de Areia começa nesta quarta-feira

Esta rodada será a mais decisiva, pois saberemos quem serão os classificados para as semifinais marcadas para a próxima semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Futebol de Areia 31 01 18 Maria Eduarda Lopes Sebold 4
Divulgação

Nessa quarta-feira, 28, o Campeonato de Futebol de Areia retorna com mais três jogos. A quinta fase começará às 19h30, na Praia Central (altura da Alvin Bauer). Serão nove confrontos que vão de quarta a sexta-feira (28 a 02), e as equipes Barracuda e Baleia abrem a rodada se enfrentando nas três categorias (Novos, Sênior e Máster).

A 4ª rodada foi recheada de gols, com cinco goleadas em diferentes categorias. Na quarta-feira, 21, Focas venceu o Dourado por 4 x 1 pelo Máster, os jogadores do Dourado devolveram o placar na categoria Sênior. Na quinta-feira, 22, Baleia e Lagosta foram protagonistas de outros três jogos. Baleia venceu as três partidas com destaque para o 5 x 2 no Máster. A sexta-feira, 23, foi palco da maior goleada até agora da competição, Orca venceu Barracuda no Máster pelo placar elástico de 13 x 0, porém nas outras categorias Orca foi melhor ganhando de goleada também, com 5 x 0 pelo Sênior.

Esta rodada será a mais decisiva, pois saberemos quem serão os classificados para as semifinais marcadas para a próxima semana. Classificam-se apenas os quatro melhores de cada categoria.

Os outros jogos da 5ª rodada serão entre Orca x Focas na quinta-feira, 1°, e Dourado x Lagosta na sexta-feira, 2, pelas três tradicionais categorias “Máster”, “Sênior” e “Novos”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.