• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol mirim feminino conquista mais um título para Balneário Camboriú

A equipe feminina mirim da FME foi campeã da Série Prata da Liga SC

Handebol campeão da Série Prata 15 11 Divulgação
Divulgação

Balneário Camboriú conquistou mais um título importante neste ano no handebol. A equipe feminina mirim da FME foi campeã da Série Prata da Liga SC. Oito equipes disputaram a competição. Foram 24 jogos com cerca de 115 atletas.

Para chegarem ao título tiveram que enfrentar as equipes da chave A, depois competiram com o grupo B definindo quem jogaria a Série Prata e Ouro. Por conta das derrotas para Barra Velha, Jaraguá do Sul, Marcílio/Fayal/FMEL e São José foram qualificados para a Série Prata. Jogando diretamente a semifinal venceram São José com o placar apertado de 6 x 5. Na final outro jogo acirrado, desta vez a vitória foi por 8 x 7 com a equipe de Balneário se consagrando campeã contra os donos da casa Marcílio/Fayal/FMEL.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta foi a primeira vez que as garotas disputaram algum campeonato, obtiveram um bom resultado nas fases finais trazendo o título para Balneário. “Ficamos muito felizes com resultado, por ser a primeira competição delas, foram muito bem”, ressaltou Bruna Correa Garcia.

A Série Prata terminou com Balneário Camboriú campeã, Itajaí vice e São José na 3ª colocação, já na Série Ouro Barra Velha levou a melhor, seguido de Jaraguá do Sul e Blumenau em terceiro.

Click CamboriúEsporteHandebol mirim feminino conquista mais um título para Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias