- PUBLICIDADE -

Handebol mirim feminino conquista mais um título para Balneário Camboriú

A equipe feminina mirim da FME foi campeã da Série Prata da Liga SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Handebol campeão da Série Prata 15 11 Divulgação
Divulgação

Balneário Camboriú conquistou mais um título importante neste ano no handebol. A equipe feminina mirim da FME foi campeã da Série Prata da Liga SC. Oito equipes disputaram a competição. Foram 24 jogos com cerca de 115 atletas.

Para chegarem ao título tiveram que enfrentar as equipes da chave A, depois competiram com o grupo B definindo quem jogaria a Série Prata e Ouro. Por conta das derrotas para Barra Velha, Jaraguá do Sul, Marcílio/Fayal/FMEL e São José foram qualificados para a Série Prata. Jogando diretamente a semifinal venceram São José com o placar apertado de 6 x 5. Na final outro jogo acirrado, desta vez a vitória foi por 8 x 7 com a equipe de Balneário se consagrando campeã contra os donos da casa Marcílio/Fayal/FMEL.

Esta foi a primeira vez que as garotas disputaram algum campeonato, obtiveram um bom resultado nas fases finais trazendo o título para Balneário. “Ficamos muito felizes com resultado, por ser a primeira competição delas, foram muito bem”, ressaltou Bruna Correa Garcia.

A Série Prata terminou com Balneário Camboriú campeã, Itajaí vice e São José na 3ª colocação, já na Série Ouro Barra Velha levou a melhor, seguido de Jaraguá do Sul e Blumenau em terceiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -