- PUBLICIDADE -

Corredor de Camboriú garante ouro em prova de 10 km

Ojânio dos Santos saiu com o título do Circuito Sest Senat, realizado na beira-mar norte de Florianópolis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Corredor de Camboriú garante ouro em prova de 10 km
Divulgação

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, conquistou mais um ouro, dessa vez na prova de 10 km do Circuito Sest Senat no último domingo, dia 22. A etapa da competição reuniu cerca de 1.200 atletas, o que inclui também a disputa na categoria de 5 km, e foi realizada na beira-mar norte, em Florianópolis.

Segundo Ojânio, a prova foi difícil devido ao clima do dia, mas isso não o impediu de realizar um bom desempenho. “Liderei toda a prova a partir do segundo quilometro. Consegui administrar todo o percurso da rua e imprimi um ritmo forte. Tanto que consegui manter uma distância de dois minutos do segundo colocado”, enfatiza.

Sem tempo para descanso, o corredor já iniciou treinos para a próxima competição de que participará. Ojânio vai correr a Meia Maratona Caixa de Pomerode no próximo domingo, dia 29. A prova celebra os dez anos do evento e será dividida em três categorias: 6 km, 21 km e maratoninha kids. A partida será no Pórtico Turístico Sul, na Praça Central do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.