Kung Fu de Balneário Camboriú vence em competições brasileiras da modalidade

Os atletas disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os atletas do Kung Fu de Balneário Camboriú fizeram bonito em mais duas competições brasileiras. Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

No Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu a cidade foi representada por seis atletas. Na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), cinco atletas foram campeões em suas categorias: Bruna Alexandra (65 kg Adulto); Giovanna França (52 kg Juvenil); Luiz Arbigaus (52 kg Infanto); Gabriel Kurtz (48 kg Infanto) e Erick Carvalho (45 kg Infanto), e ainda garantiu um 3º lugar com Paolo Henkel (70kg Adulto).

No 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário no Sanda Balneário Camboriú teve dois lutadores campeões: Bruna Alexandra (60 kg) e Lucas Sorin (70 kg). “Fizemos uma excelente participação, mas podemos destacar as atletas Giovanna que é uma das promessas para a Seleção Brasileira 2018 e Bruna que foi campeã Brasileira e Universitária”, falou o técnico e atleta, Lucas Sorin.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -