- PUBLICIDADE -

Kung Fu de Balneário Camboriú vence em competições brasileiras da modalidade

Os atletas disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

kung fu equipe bc
Divulgação

Os atletas do Kung Fu de Balneário Camboriú fizeram bonito em mais duas competições brasileiras. Neste fim de semana eles disputaram em Cuiabá (MT) o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e o 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, e voltaram pra casa cheios de medalhas.

No Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu a cidade foi representada por seis atletas. Na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), cinco atletas foram campeões em suas categorias: Bruna Alexandra (65 kg Adulto); Giovanna França (52 kg Juvenil); Luiz Arbigaus (52 kg Infanto); Gabriel Kurtz (48 kg Infanto) e Erick Carvalho (45 kg Infanto), e ainda garantiu um 3º lugar com Paolo Henkel (70kg Adulto).

No 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário no Sanda Balneário Camboriú teve dois lutadores campeões: Bruna Alexandra (60 kg) e Lucas Sorin (70 kg). “Fizemos uma excelente participação, mas podemos destacar as atletas Giovanna que é uma das promessas para a Seleção Brasileira 2018 e Bruna que foi campeã Brasileira e Universitária”, falou o técnico e atleta, Lucas Sorin.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.