- PUBLICIDADE -

Judocas representarão Camboriú em Campeonato Regional

Atletas disputarão em quatro categorias diferentes. Competição será realizada em Gaspar, no sábado, dia 16

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Judocas representarão Camboriú em Campeonato Regional
Divulgação

Vinte e cinco atletas representarão Camboriú durante o Campeonato Regional de Judô, no sábado, dia 16, em Gaspar. A equipe da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), competirá contra municípios do Vale do Itajaí e do Sul do estado – enquanto outra regional ocorre simultaneamente no Oeste de Santa Catarina. As delegações vencedoras garantem vaga para a etapa Estadual, que antecede o Campeonato Sul Brasileiro.

O técnico da Acaj, Adrijane França, comenta estar ansioso para a disputa e confia no potencial de todos os atletas. “Nossos judocas treinaram arduamente para essa competição. Foram cerca de duas horas de treino por dia, três vezes por semana, e todos lá focados e concentrados, se preparando para aquilo que fazem de melhor. Estamos indo para buscar o troféu de campeão. Não há dúvidas”, enfatiza.

Os atletas da Acaj competirão em quatro categorias distintas: pré-mirim e mirim, de 5 a 8 anos; sub 11, de 9 a 10 anos; sub 13, de 11 a 12; e sub 15, de 13 a 14 anos. Serão somados os pontos alcançados com as disputas para a classificação. A participação no Campeonato Regional de Judô servirá também como preparação de dez judocas para a 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que será realizada em outubro, na cidade de Rio do Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -