- PUBLICIDADE -

Judocas de Balneário Camboriú conquistaram 17 medalhas em campeonato Regional

Ao todo, 48 atletas competiram por Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
CAMPEONATO JUDÔ DIVULGAÇÃO 1
Divulgação

Atletas de Judô da Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistaram 17 medalhas no Campeonato Regional de Judô, em Gaspar no último fim de semana. Foram cinco ouros, seis pratas e seis bronzes. Ao todo, 48 atletas competiram por Balneário Camboriú. No somatório geral de pontos de clubes e associações, a cidade conquistou o segundo lugar com pontuação final de 162 pontos.

Destaque para os campeões: Emanuel Martinho Catarina, Everton da Silva Machado, Diogo Rosa dos Santos, Cecília Moura da Silva e Kailane Leite. O professor Sérgio Borba ficou contente com o resultado e buscará vagas em torneios estaduais. “Fizemos uma excelente competição, classificando cinco atletas direto para a Seleção Catarinense, mas nosso objetivo é classificar um total de dez para representar Santa Catarina no Meeting Interestadual. Tenho certeza que nossos atletas conseguirão estas vagas, pois estão muito bem preparados”, afirma o técnico da equipe.

A competição reuniu 280 atletas no tatame, sendo 22 clubes e associações de 18 municípios da região. Os campeões estão classificados diretamente para os próximos eventos, Troféu Santa Catarina de Menores nos dias 20 e 21 de outubro na cidade de Joaçaba e o Meeting Interestadual de Judô nos dias 25 e 26 de novembro, em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -