• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú buscam vaga na Seleção Catarinense de Tênis de Mesa

Allana Maschio de 11 anos e Vicente Dalmas de 10 anos, estão entre os seis primeiros do ranking catarinense

Tenis mesa Foto Arquivo FME 2
Divulgação

Começou hoje a 5ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, em Pouso Redondo (SC). Balneário Camboriú terá dois representantes, são eles Allana Maschio de 11 anos e Vicente Dalmas de 10 anos. Os dois estão entre os seis primeiros do ranking catarinense, que possui mais de 200 atletas inscritos nesta fase da competição.

Nessa etapa serão definidas as seleções catarinenses que irão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, no mês de outubro. Os atletas da FME jogarão na quarta e quinta-feira (06 e 07), caso terminem entre os três primeiros do ranking estarão classificados para a seleção catarinense. Caso não consigam classificação, eles disputam na sexta-feira (08), uma seletiva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O professor José Gamba Neto está confiante na classificação dos alunos. Allana já foi campeã brasileira na categoria pré-mirim (até 11 anos), isso é um incentivo a mais para eles. “Além de ser a última etapa do torneio, será algo muito importante pra nós, pois estamos próximos de colocar dois atletas de Balneário Camboriú na Seleção Catarinense, ambos já tem bastante experiência, então estamos muito confiantes”.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú buscam vaga na Seleção Catarinense de Tênis de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias