- PUBLICIDADE -

Recriarte conquista tetracampeonato do Jesc por Camboriú

Título já havia sido ganho em 2012, 2013 e 2015. Equipe representará o estado nos Jogos Escolares da Juventude

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Recriarte conquista tetracampeonato do Jesc
Divulgação / Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte)

O time de futsal masculino, categoria sub-14, do Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, faturou o tetracampeonato dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). O título foi conquistado na tarde do último domingo, dia 20, em São Bento do Sul, após três partidas da primeira fase, quartas de final e semifinais contra escolas públicas e privadas do estado. Os outros troféus da competição foram ganhos em 2012, 2013 e 2015. Com a vitória, a equipe se classificou para representar Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, o maior evento esportivo estudantil do Brasil, que este ano será realizado em Curitiba, no mês de setembro.

Para chegar ao título, o Recriarte venceu o Municipal (Indaial), o Exponencial (Chapecó) e o Ruy Barbosa (Rio do Sul) nas partidas da primeira fase. Nas quartas de final, o time empatou com o Colégio Evangélico (Jaraguá do Sul) por 1 a 1 e, na semifinal, bateu o Elias Moreira (Joinville) por 4 a 1. Segundo o treinador Gilvan Meireles, o tetracampeonato tem um gosto especial, graças ao empenho de toda a equipe antes e durante a competição. “A final, contra o Deodoro, de Concórdia, foi uma partida difícil, acirrada, mas o foco e comprometimento dos garotos de Camboriú foram os pontos decisivos para a conquista. A sensação é a melhor possível. Sempre bom ser coroado com um título, ainda mais depois de todo o trabalho que tivemos”, pontua.

Durante os Jogos Escolares da Juventude, de 12 a 21 de setembro, o time tentará faturar o Campeonato Brasileiro Escolar e repetir o feito de 2015.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.