- PUBLICIDADE -

Bom Jogo Movimento Urbano acontece no Bairro da Barra neste sábado

Campeonato de basquete, espaço para manobras de skate, shows, exposições e amistoso de basquete em cadeira de rodas estão na programação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

BOM JOGO RICARDO OLIVEIRA 3
Divulgação

A 3ª edição do “Bom Jogo Movimento Urbano”, vai ser neste sábado (19), das 10h às 19h na Praça do Pescador no Bairro da Barra. Campeonato de basquete, espaço para manobras de skate, shows, exposições e amistoso de basquete em cadeira de rodas estão na programação, que busca envolver toda a comunidade. O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes.

O aspecto competitivo da segunda edição dá lugar ao social e de integração no esporte. Atletas amadores poderão participar dos campeonatos de basquete 3 contra 3, enterradas e de arremessos. “A integração está em poder colocar a população para praticar esportes. Vimos que as pessoas ficavam inibidas em disputar contra profissionais, por isso colocamos brindes e espaço para quem gosta de brincar com o esporte”, pontuou o organizador do evento, Diogo Pellizzoni.

A inscrição para disputar uma das competições é 1kg de alimento não perecível por atleta. Também haverá tabelas de arremesso com bolas de basquete para a garotada brincar. Antes do campeonato, vai ter amistoso de basquetebol em cadeira de rodas, com atletas da modalidade que atuam pela equipe da AFADEFI. Outro espaço esportivo é o skate que terá obstáculos para manobras espalhados pela praça.

Além do esporte, a cultura também é presença garantida no “Bom Jogo Movimento Urbano”. Shows de rap, danças urbanas, exposições artísticas de grafite e bazar de economia criativa, com roupas e artesanatos, estarão à disposição para os amantes do hip-hop. Nas duas primeiras edições, mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento. “Crianças, idosos e famílias se aproximam do local, pois veem a boa vibe que se forma por lá. É um evento para todos”, concluiu o organizador.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.