Balneário Camboriú conquistou dez medalhas em evento internacional de Jiu-jitsu

Foram três de ouro, três de prata e quatro de bronze

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Balneário Camboriú surpreendeu e obteve um excelente resultado, conquistando dez medalhas no Curitiba Winter Internacional Open, disputado neste sábado e domingo (12 e 13). Foram três de ouro, três de prata e quatro de bronze. Márcio Couto, Rafael Pinheiro e Sérgio Souza, terminaram na terceira colocação de suas categorias. Jonas Correa, levou três douradas para casa, uma no Peso Pesado Faixa Marrom e duas no Submission, onde acontece o Jiu-jitsu sem o uso do kimono. Dilmar Tartora, ficou em segundo lugar no peso-pena e bronze na categoria absoluto, onde todos os atletas se enfrentaram, independente de faixa.

Sete atletas de Jiu-jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) foram à capital paranaense, para disputar o primeiro Curitiba Winter Internacional Open. Mais de 1500 competidores, disputaram títulos em oito categorias masculinas e três femininas. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira da modalidade.

De acordo com o professor Aldo Max, o resultado foi excelente. “Cinco de nossos sete atletas subiram ao pódio, mas vamos trabalhar para que conquistemos resultados melhores nas próximas competições”, pontuou ele.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -