- PUBLICIDADE -

Atletismo de BC conquista 11 medalhas no Campeonato Estadual sub-14 e sub-16

A equipe participou do Campeonato Estadual de Atletismo, que reuniu atletas de 15 cidades em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

atletismo divulgação
Divulgação

Fim de semana foi de conquistas para os atletas do sub-14 e sub-16 de Balneário Camboriú. Eles, que representam o futuro da modalidade, participaram do Campeonato Estadual de Atletismo, que reuniu atletas de 15 cidades em Itajaí. A equipe da FME garantiu 11 medalhas na competição.

Foram três ouros conquistados por Beatriz Neckel no salto com vara, Kauri Noguera nos 300 metros com barreiras e por Ana Severiano no arremesso de peso. As medalhas de prata ficaram por conta de Donavan de Oliveira no salto com vara, Neivan de Oliveira nos 1000 metros com obstáculos, Kauri Nogueira no pentatlo e Alex Agustin no salto em altura. Para encerrar o quadro de medalhas, garantiram bronze as atletas Beatriz Neckel nos 75 metros rasos, Pâmela no salto em altura, Maria Raquel Silva no lançamento de dardo e o atleta Neivan de Oliveira nos 1.000 metros rasos.

As equipes de atletismo e paratletismo de Balneário Camboriú vêm de bons resultados em campeonatos estaduais e até internacionais. Nos Joguinhos Abertos a cidade conquistou dois ouros, duas pratas e um bronze. No cenário internacional, a paratleta Suelen Marcheski de Oliveira, de 18 anos, ficou com o segundo lugar nos 200 metros rasos e com os 100 metros no Campeonato Mundial de Jovens, na Suíça.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.