Itajaí recebe neste sábado, 15, etapa final do Rally Transcatarina

Pilotos e navegadores de 12 estados participam da premiação no Centreventos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Itajaí será pelo segundo ano consecutivo o ponto de chegada de um dos maiores ralis de regularidade do Brasil. Neste sábado (15) partir das 14h, a cidade vai receber mais de 200 duplas do 9º Rally Transcatarina. Depois de percorrerem cerca de 800 quilômetros de muita aventura e adrenalina por Santa Catarina, os pilotos e navegadores de 12 estados participam da premiação no Centreventos.

A largada desta edição do rali ocorreu na última quarta-feira (12) em Fraiburgo. O percurso passa por estradas vicinais e adentra propriedades particulares, além das estradas que ligam os mais de 20 municípios.

Com o circuito off-road, participantes de diversas partes do país vão conhecer as belezas naturais de Itajaí, além de movimentar a rede hoteleira, o comércio e os restaurantes locais.

De acordo com secretário de Turismo, Evandro Neiva, a intenção do município é formar um calendário de eventos que tenham um retorno turístico para o município, a fim de gerar ocupação nos hotéis, movimentação no comércio e na gastronomia, além é claro, de dar visibilidade ao nome de Itajaí através da mídia espontânea, ultrapassando as divisas da cidade e do Estado.

“A continuidade deste evento é importante, pois traz retorno para o município em relação à ocupação da rede hoteleira já que a chegada do rali atrai público de toda a região e de outros estados. Além disso, proporciona a utilização de diversos prestadores de serviço da cidade e divulgação de seu potencial turístico”, ressalta.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -