• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal de Itajaí chega ao fim

Resenha, Moréia, Cassilds e AD Águias disputam vaga para as quartas de finais na segunda-feira, 26

Fase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal chega ao fim
Divulgação

Os ginásios Ivo Silveira e Gabriel Collares foram palco na noite desta quarta-feira, 20, da última rodada da primeira fase do Campeonato Citadino de Futsal. Os jogos definiram a classificação e confronto entre as equipes que seguem para as quartas de finais e semifinais.

No primeiro confronto da noite do ginásio Ivo Silveira, J.Demarch/Ilha Soccer goleou o time do Espaço Certo por 9 a 2. Em seguida as mulheres Do Vale deram um show em quadra contra Moréia. O placar terminou em 9 a 4. Às 21h10, encerrando os jogos da noite pela primeira divisão, Moréia venceu Argentina por 3 a 1.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Gabriel Collares, pela primeira divisão do campeonato, AD Águias venceu de 3 a 1 a equipe do Sábado 13 e Bailão do Deda contra Peladeiro não saíram do empata, ficaram no 2 a 2. Já as mulheres do Spartana goleou o Tiger por 5 a 0.

A primeira divisão do campeonato avançou para as quartas de finais do campeonato e os primeiros confrontos acontecem na próxima segunda-feira (26), no ginásio Gabriel Collares. Com início marcado para às 19h30,Resenha que ficou em primeiro lugar com nove pontos da chave A joga contra Moréia que ficou com seis pontos em segundo lugar da chave C. Em seguida, o Cassilds, que se classificou em primeiro da chave B, com seis pontos, enfrenta o AD Águias, que somou quatro pontos e ficou em segundo da chave D.

No feminino as equipes TB Society, Do Vale, Moréia e FUBE já estão classificados para as semifinais que serão realizadas no dia 03 de julho.

Até esta etapa da competição, no masculino o artilheiro da competição ficou para Jodiel Nunes da equipe do J. Demarch/Ilha Soccer com cinco gols. No feminino, Valdinéia Gomes do TB Society lidera com dez gols

Click CamboriúEsporteFase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal de Itajaí chega ao fim
PUBLICIDADE

Últimas notícias