- PUBLICIDADE -

Fase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal de Itajaí chega ao fim

Resenha, Moréia, Cassilds e AD Águias disputam vaga para as quartas de finais na segunda-feira, 26

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal chega ao fim
Divulgação

Os ginásios Ivo Silveira e Gabriel Collares foram palco na noite desta quarta-feira, 20, da última rodada da primeira fase do Campeonato Citadino de Futsal. Os jogos definiram a classificação e confronto entre as equipes que seguem para as quartas de finais e semifinais.

No primeiro confronto da noite do ginásio Ivo Silveira, J.Demarch/Ilha Soccer goleou o time do Espaço Certo por 9 a 2. Em seguida as mulheres Do Vale deram um show em quadra contra Moréia. O placar terminou em 9 a 4. Às 21h10, encerrando os jogos da noite pela primeira divisão, Moréia venceu Argentina por 3 a 1.

No Gabriel Collares, pela primeira divisão do campeonato, AD Águias venceu de 3 a 1 a equipe do Sábado 13 e Bailão do Deda contra Peladeiro não saíram do empata, ficaram no 2 a 2. Já as mulheres do Spartana goleou o Tiger por 5 a 0.

A primeira divisão do campeonato avançou para as quartas de finais do campeonato e os primeiros confrontos acontecem na próxima segunda-feira (26), no ginásio Gabriel Collares. Com início marcado para às 19h30,Resenha que ficou em primeiro lugar com nove pontos da chave A joga contra Moréia que ficou com seis pontos em segundo lugar da chave C. Em seguida, o Cassilds, que se classificou em primeiro da chave B, com seis pontos, enfrenta o AD Águias, que somou quatro pontos e ficou em segundo da chave D.

No feminino as equipes TB Society, Do Vale, Moréia e FUBE já estão classificados para as semifinais que serão realizadas no dia 03 de julho.

Até esta etapa da competição, no masculino o artilheiro da competição ficou para Jodiel Nunes da equipe do J. Demarch/Ilha Soccer com cinco gols. No feminino, Valdinéia Gomes do TB Society lidera com dez gols


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.