- PUBLICIDADE -

Fundação Municipal de Esportes de BC divulga editais para atletas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

ACA League Atletismo FME 18 03 17 Foto Ricardo Oliveira 12 Copy
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, publicou em parceria com o Conselho Municipal de Esportes (CME) o edital do Bolsa Atleta e para projetos através do FUNDESPORTEBC. As duas ações visam auxiliar atletas e projetos esportivos, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Bolsa Atleta, criado por meio do Decreto 6370/2011, tem objetivo é de incentivar os atletas, paratletas e guias que representam a cidade nas diversas modalidades esportivas, com incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, educação e moradia. A inscrição vai até o dia 03 de abril. É necessário levar ficha de inscrição padrão preenchida, comprovante de residência, declaração da Federação Catarinense da respectiva modalidade atestando que o atleta é federado por uma Associação Esportiva com sede em Balneário Camboriú e apresentar comprovantes de que competiu em modalidades da FESPORTE.

Para o FUNDESPORTE os projetos esportivos deverão ser entregues na Fundação Municipal de Esportes até o dia 07 de abril em envelope lacrado. A FME fica na Rua 2.438 nº 146, Centro.

Faça o download dos editais aqui


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.