- PUBLICIDADE -

Atletas disputaram Catarinense de Futevôlei em Camboriú

73 duplas participaram da competição, no último final de semana, 11 e 12

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

unnamed 13
Divulgação

O final de semana, dias 11 e 12, foi de esporte em Camboriú com a realização da 1ª etapa do Circuito Catarinense Brejeiros de Futevôlei, organizada pela Associação Atlética Brejeiros com apoio da Fundação de Esportes do município.

Os 73 atletas que participaram do evento vieram de diferentes cidades do estado e deram um show de habilidade e técnica com a bola. Os jogos iniciaram às 9h, na quadra de areia da Associação Atlética Brejeiros, no Bairro Rio do Meio, e contou com uma boa torcida que esteve presente durante todo o evento.

A competição valeu pontos para o ranking estadual e teve premiação para os campeões da etapa. Na categoria Graduados – para os atletas profissionais, os campeões foram Lukinha (Bombinhas) e Renan (Brusque), os vice-campeões Farley e Juninho de Brusque, e o terceiro lugar ficou com Bruninho (Laguna) e Raul (Florianópolis). Na categoria Intermaster – para iniciantes e acima de 40 anos, a dupla de BC, Antena e Beto Mickey, levou o troféu de campeão, o segundo lugar ficou com Fábio e Sávio de Itajaí e o terceiro lugar com Maykon e Fernando de Joinville.

Além da competição, o evento também teve cerimônia de entrega dos troféus aos campeões do circuito catarinense de 2016. Entre os premiados estava o atleta da casa, Matheus Gasparotto, que foi campeão na categoria iniciante. No intermaster os campeões foram Beto Mickey e Fabio Prange de BC, e no Profissional, a dupla de Joinville Dudu e Patel.

Um dos organizadores do evento, Evandro Gonçalves, conta que o campeonato foi um sucesso e superou as expectativas. “Tivemos um público assistindo até mais do que o esperado, atletas com alto índice técnico, foi um evento excelente”, conclui. A próxima disputa de Futevôlei já está prevista para março, em Camboriú, com uma competição para Intermaster e convidados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.