- PUBLICIDADE -

Focas conquista suas duas primeiras vitórias no Campeonato

Para fechar a quarta rodada, Dourados x Goiá, se enfrentam nesta sexta-feira, 17

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

QUARTA RODADA FUTEBOL RICARDO OLIVEIRA 2
Divulgação

Focas e Orca fizeram o jogo das duas equipes com piores aproveitamentos do Campeonato Oficial de Futebol de Areia. Mesmo a colocação das duas equipes, não retirou o alto nível das partidas que tiveram na última quinta-feira, (16), na Praia Central, frente a Praça Almirante Tamandaré em Balneário Camboriú. As últimas colocações não desanimaram nenhuma das duas equipes. Quem foi, teve a oportunidade de ver a alegria do Focas de conquistar suas duas primeiras vitórias no torneio.

No primeiro jogo, pela categoria Master, o alívio já tomou conta dos Focas. O placar de 4×3 para cima dos Orcas, colocou a equipe com chances de classificação para a próxima fase. Os vencedores foram a 4 pontos e se igualaram aos Dourados, que tem um jogo a menos, na quarta colocação. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Claudecir e Dorietson, com dois feitos por cada um.

Já na Senior, nem mesmo o gol marcado pelo artilheiro da categoria, Alberto. C. Custódio, foi o suficiente para ajudar o Orca na tabela. O Focas levou a melhor por 3×2, em um jogo marcado por jogadas duras, belos gols e uma expulsão em cada equipe, o que levou as equipes a terminarem o jogo com um a menos. O Focas conquistou seus primeiros 3 pontos e precisa de uma combinação difícil de resultados para conquistar a classificação.

O Orca conseguiu finalmente a vitória, no último jogo da noite pela categoria Oficial. 4×2 para cima do Focas e conquistando os primeiros três pontos na classificação da competição. Ao todo foram distribuídos 7 cartões amarelos, em mais um jogo onde os nervos estavam à flor da pele. O artilheiro da partida foi o número 33, Renaldo dos Santos, com dois gols.

Para fechar a quarta rodada, Dourados x Goiá, se enfrentam nesta sexta-feira (17), visando a classificação para a próxima fase. Os jogos tem início às 19h30, na Praia Central, próximo a Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.