- PUBLICIDADE -

Jogo das Estrelas de Itajaí terá uniforme verde e branco, a pedido de ex-jogador do Real Madrid

Credenciais da imprensa também devem trazer homenagem aos jornalistas esportivos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Divulgação
Divulgação

A partida beneficente que será realizada no dia 27 de dezembro, em Itajaí, vai homenagear os jogadores, delegação da Chapecoense e profissionais da imprensa. Nesta edição, os uniformes serão verde e branco, com o escudo e nome dos jogadores da Chapecoense. A sugestão foi do César Prates, ex- jogador do Real Madrid, com o objetivo de não deixar a Chapecoense parar. “O futebol não pode parar e a chapecoense também não vai parar. Todo mundo fala dos jogadores, treinadores, mas tinha roupeiro, médico, auxiliares na viagem e isso ninguém comenta. Queria ver as cores verde e branco no uniforme desse ano”, ressalta o jogador.

Avião da Chapecoense: 76 mortos e 5 sobreviventes

Além disso, as credenciais da imprensa devem trazer uma homenagem aos profissionais que morreram na tragédia e aos que dedicam os dias de trabalho divulgando o esporte no país.

O time catarinense traçou uma história importante no futebol brasileiro e levava o nome de Santa Catarina para o mundo. Em edições anteriores, jogadores da chapecoense também participaram do Jogo das Estrelas em Itajaí, sempre ajudando ao próximo.

“Nós já recebemos no Jogo das Estrelas, o treinador Caio Júnior, que infelizmente estava no avião, entre outros nomes. Então, vamos fazer uma ação para prestar uma homenagem, nos uniformes. No início do jogo também vamos trocar o minuto de silêncio por uma oração com todos os presentes no estádio”, explica o organizador do evento, José Pereira.

Cerca de 30 jogadores, entram em campo para a partida beneficente, que será realizada no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Entre os nomes confirmados, estão os jogadores Robinho, Amaral, Walter, Rodrigo Pimpão, goleiro Weverton, além do lutador Popó, grupo Turma do Pagode, Sorriso Maroto, entre outros. Por enquanto, os ingressos estão sendo vendidos pela internet e a partir de dezembro, serão divulgados os locais de venda na região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.