• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de Futsal Feminino Sub 17 da FMEBC é Bicampeã Estadual

O jogo da final rolou em Brusque, na última segunda-feira, 7

Divulgação
Divulgação

A equipe de Futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou mais um título importante essa semana ao se consagrar bicampeã Estadual Sub 17. O jogo da final rolou em Brusque, na última segunda-feira, 7, e a vitória foi contra o time da casa, na prorrogação com o placar de 1×0.

O grupo de BC celebra a boa fase, já que vem de uma recente conquista de título na “Taça Brasil de Futsal Sub 17 – Divisão Especial”, disputada em Recife (PE), na última quinta-feira, 3, contra a Associação Sorriso de Futsal (MT).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Estadual quem comandou a equipe foram os técnicos Leandro Aguiar e Alexandre Correa. “O grupo está junto há três anos, foi campeão Estadual em 2015 e agora conseguimos o Bicampeonato, as meninas jogaram muito bem, mesmo cansadas, pois já vieram direto da disputa da Taça Brasil, mesmo assim, todas jogaram com determinação e conseguiram mais essa vitória” revela Alexandre.

Além dos títulos, o destaque da equipe de BC foi a atleta Ana Luisa, artilheira da competição no Estadual com 14 gols e da Taça Brasil com 9 gols.

Agora o próximo desafio será com a equipe feminina Sub 20 com o início do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub 20, que será realizado em Brusque, a partir desta quinta-feira, 10.

Click CamboriúEsporteEquipe de Futsal Feminino Sub 17 da FMEBC é Bicampeã Estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias