- PUBLICIDADE -

Equipe de Futsal Feminino Sub 17 da FMEBC é Bicampeã Estadual

O jogo da final rolou em Brusque, na última segunda-feira, 7

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Divulgação
Divulgação

A equipe de Futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou mais um título importante essa semana ao se consagrar bicampeã Estadual Sub 17. O jogo da final rolou em Brusque, na última segunda-feira, 7, e a vitória foi contra o time da casa, na prorrogação com o placar de 1×0.

O grupo de BC celebra a boa fase, já que vem de uma recente conquista de título na “Taça Brasil de Futsal Sub 17 – Divisão Especial”, disputada em Recife (PE), na última quinta-feira, 3, contra a Associação Sorriso de Futsal (MT).

No Estadual quem comandou a equipe foram os técnicos Leandro Aguiar e Alexandre Correa. “O grupo está junto há três anos, foi campeão Estadual em 2015 e agora conseguimos o Bicampeonato, as meninas jogaram muito bem, mesmo cansadas, pois já vieram direto da disputa da Taça Brasil, mesmo assim, todas jogaram com determinação e conseguiram mais essa vitória” revela Alexandre.

Além dos títulos, o destaque da equipe de BC foi a atleta Ana Luisa, artilheira da competição no Estadual com 14 gols e da Taça Brasil com 9 gols.

Agora o próximo desafio será com a equipe feminina Sub 20 com o início do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub 20, que será realizado em Brusque, a partir desta quinta-feira, 10.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.