• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aulas ao ar livre para comemorar os 3 anos da Academia Open One

Programação de aniversário conta com sessão de fotos, Dj, uma recepção com mesa de frutas, sorteio de brindes e planos e ainda, uma agenda de aulas ao ar livre

(Divulgação)
(Divulgação)

O aniversário de três anos da Academia Open One de Itajaí vai contar com uma maratona de atividades e muitas surpresas para os alunos que frequentam a academia inaugurada em 2013. Além da oportunidade de ganhar seis meses de academia grátis com o fechamento de um plano de 18 meses, a programação de aniversário conta com sessão de fotos, Dj, uma recepção com mesa de frutas, sorteio de brindes e planos e ainda, uma agenda de aulas ao ar livre.

As aulas na área do estacionamento sempre ganham espaço nas programações diferenciadas da Academia Open One. A ideia é quebrar a rotina de atividades e garantir uma atração diferenciada para quem passa pela Rodovia Osvaldo Reis entre Itajaí e Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda-feira (28), dia do aniversário da Open One, a agenda de aulas começa cedo com o grupo de Jiu-Jitsu, a partir das 6h30 e a aula do Jiu-Jitsu infantil marcada para às 9h. Durante o dia serão realizadas também o Power Pilates, Judo, Taekwondo, Muay Thai e para fechar a maratona de aulas ao ar livre a partir das 19h30 tem um treino que integra, bike, Gap e Alongamento. São mais de 8 horas de aula ao ar livre que serão realizadas em uma estrutura que será montada no estacionamento, ao lado da academia.

Segundo o diretor da Open One, Wesley Santos, nestes três anos a academia conquistou uma fatia expressiva do mercado fitness e de artes marciais na região. “Somos referência e um centro de preparação e treinamento de atletas em artes marciais. Aqui na Open treinam atletas reconhecidos no universo das lutas, e além deste trabalho que realizamos com foco em competições, nos especializamos em garantir qualidade de vida aos nossos alunos. Uma qualidade oferecida por meio da estrutura de equipamentos e salas de aulas e pela presença de profissionais qualificados nas modalidades que integram o quadro de aulas da academia. Celebramos 3 anos de vida, fazendo o que gostamos e alimentando a proposta desta iniciativa inaugurada em 2013. Somos e queremos manter esta referência no setor de academias”, finaliza Wesley Santos.

Click CamboriúEsporteAulas ao ar livre para comemorar os 3 anos da Academia Open...
PUBLICIDADE

Últimas notícias