- PUBLICIDADE -

Atletas de Balneário Camboriú se destacam no ‘Maresia Open de Surf’

Cerca de 60 atletas da região caíram na água em busca do título de campeão do circuito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

O domingo, 27, foi de surf na Praia Central de Balneário Camboriú, com a realização da última etapa do “Circuito Maresia Open Surf”. Cerca de 60 atletas da região caíram na água em busca do título de campeão do circuito.

Os líderes do ranking de cada categoria também levaram para casa passagens para o Peru, foram eles, o atleta da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Luan Piazera na Junior, André Zanini na Máster e Derek Adriano no Open.

O mar não estava nas melhores condições, mas mesmo assim, os surfistas conseguiram mostrar suas habilidades e garantir o encerramento da competição com um alto nível de surf. No total foram disputadas três etapas do Maresia Open de Surf em BC.

Nesta 3ª e última fase da disputa quem garantiu um lugar no pódio foram Harry Werner em 1º lugar, Bilo em 2º e Sandro Rohden em 3º na Grand Máster; na Junior o 1º lugar ficou com David Alan Soares, em 2º João Guerreiro, com o 3º Luan Piazera e 4º Guilherme Perin; Na Máster o 1º lugar ficou com Márcio Leal (FMEBC), em 2º André Zanini, em 3º Mickey Bernardoni e em 4º Harry Werner; Já na Free Surf o 1º lugar ficou com Rafael dos Santos, em 2º Josimar Pita, o 3º Amilton Alves e 4º André Dó. No Open o 1º lugar ficou com Pedro Miguel, o 2º com André Gonçalves, em 3º Derek Adriano e em 4º David Alan Soares.

A organização do evento foi da Associação de Surf de Balneário Comboriú (ASBC) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.