- PUBLICIDADE -

Atletas de Balneário Camboriú se destacam no ‘Maresia Open de Surf’

Cerca de 60 atletas da região caíram na água em busca do título de campeão do circuito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Divulgação
Divulgação

O domingo, 27, foi de surf na Praia Central de Balneário Camboriú, com a realização da última etapa do “Circuito Maresia Open Surf”. Cerca de 60 atletas da região caíram na água em busca do título de campeão do circuito.

Os líderes do ranking de cada categoria também levaram para casa passagens para o Peru, foram eles, o atleta da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Luan Piazera na Junior, André Zanini na Máster e Derek Adriano no Open.

O mar não estava nas melhores condições, mas mesmo assim, os surfistas conseguiram mostrar suas habilidades e garantir o encerramento da competição com um alto nível de surf. No total foram disputadas três etapas do Maresia Open de Surf em BC.

Nesta 3ª e última fase da disputa quem garantiu um lugar no pódio foram Harry Werner em 1º lugar, Bilo em 2º e Sandro Rohden em 3º na Grand Máster; na Junior o 1º lugar ficou com David Alan Soares, em 2º João Guerreiro, com o 3º Luan Piazera e 4º Guilherme Perin; Na Máster o 1º lugar ficou com Márcio Leal (FMEBC), em 2º André Zanini, em 3º Mickey Bernardoni e em 4º Harry Werner; Já na Free Surf o 1º lugar ficou com Rafael dos Santos, em 2º Josimar Pita, o 3º Amilton Alves e 4º André Dó. No Open o 1º lugar ficou com Pedro Miguel, o 2º com André Gonçalves, em 3º Derek Adriano e em 4º David Alan Soares.

A organização do evento foi da Associação de Surf de Balneário Comboriú (ASBC) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -