• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletismo de Itajaí terá dois representantes na Seleção Brasileira

O Campeonato Sul-Americano acontece no próximo final de semana

(Divulgação)
(Divulgação)

O técnico Luciano Moser e o atleta de Itajaí Rodrigo Pereira do Nascimento foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Atletismo, que disputará nos dias 23 a 25 de setembro, na cidade de Lima, no Peru, o Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub 23 (até 22 anos).

Esta será a segunda participação de Rodrigo no Sul-Americano, onde tentará o bicampeonato na prova de revezamento 4 x 100 metros. Segundo Rodrigo, é sempre uma honra representar nosso país e ter o trabalho reconhecido. Atualmente ele ocupa a terceira colocação no ranking nacional na prova de 100 e 200 metros da categoria. Já para Luciano Moser, representar o Brasil sempre é uma realização pessoal. “Desde quando iniciei minha carreira sonhava em fazer parte da seleção, esta é minha segunda convocação e espero estar presente ainda muitas vezes” contou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rodrigo foi revelado nas categorias de base da equipe e hoje, é uma realidade que vem se tornando exemplo a muitos jovens iniciantes. O atleta e o treinador viajam nesta terça-feira (20) para São Paulo, onde a equipe do Brasil irá se reunir para viajar na quarta-feira (21) rumo ao Peru.

Click CamboriúEsporteAtletismo de Itajaí terá dois representantes na Seleção Brasileira
PUBLICIDADE

Últimas notícias