- PUBLICIDADE -

Atletismo de Itajaí terá dois representantes na Seleção Brasileira

O Campeonato Sul-Americano acontece no próximo final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

O técnico Luciano Moser e o atleta de Itajaí Rodrigo Pereira do Nascimento foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Atletismo, que disputará nos dias 23 a 25 de setembro, na cidade de Lima, no Peru, o Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub 23 (até 22 anos).

Esta será a segunda participação de Rodrigo no Sul-Americano, onde tentará o bicampeonato na prova de revezamento 4 x 100 metros. Segundo Rodrigo, é sempre uma honra representar nosso país e ter o trabalho reconhecido. Atualmente ele ocupa a terceira colocação no ranking nacional na prova de 100 e 200 metros da categoria. Já para Luciano Moser, representar o Brasil sempre é uma realização pessoal. “Desde quando iniciei minha carreira sonhava em fazer parte da seleção, esta é minha segunda convocação e espero estar presente ainda muitas vezes” contou.

Rodrigo foi revelado nas categorias de base da equipe e hoje, é uma realidade que vem se tornando exemplo a muitos jovens iniciantes. O atleta e o treinador viajam nesta terça-feira (20) para São Paulo, onde a equipe do Brasil irá se reunir para viajar na quarta-feira (21) rumo ao Peru.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.