- PUBLICIDADE -

Itajaí sedia abertura do circuito Mormaii Surfuturo Groms 2016

Evento acontece neste sábado, 13, na Praia Brava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste sábado (13), na Praia Brava, acontece a primeira etapa do circuito sub-16 Max Imóveis, o Mormaii Surfuturo Groms 2016. O evento terá início ás 08 horas.

São cinco categorias em disputa: Petit (sub 10), infantil (sub 12), iniciantes (sub 14), mirim e feminino (sub 16). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (47) 9602-8378.

Esta será a nona temporada do circuito que vem revelando talentos do surfe catarinense. Nomes como Matheus Navarro, Alcides Neto, Mateus Herdy, entre outros já passaram pelo Surfuturo Groms. Neste ano serão três etapas sem descarte, somando os três resultados de cada atleta para conhecermos os campeões no final da temporada.

O Mormaii Surfuturo Groms 2016 já começou com uma bela ação antes da primeira etapa. As camisetas deste ano que serão destinadas ao staff e patrocinadores foram feitas pelas detentas do presídio feminino de Florianópolis, numa parceria entre a Mormaii e a Malharia Social, projeto que contribui para a qualificação profissional das reclusas e para prepará-las para o mercado de trabalho assim que estiverem libertas, algo que ajuda no processo de ressocialização.

A loja Mormaii Camboriú irá fazer ações durante as etapas desta temporada com quiz, distribuição de brindes e brincadeiras com o público presente.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.