• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí sedia abertura do circuito Mormaii Surfuturo Groms 2016

Evento acontece neste sábado, 13, na Praia Brava

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste sábado (13), na Praia Brava, acontece a primeira etapa do circuito sub-16 Max Imóveis, o Mormaii Surfuturo Groms 2016. O evento terá início ás 08 horas.

São cinco categorias em disputa: Petit (sub 10), infantil (sub 12), iniciantes (sub 14), mirim e feminino (sub 16). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail aspi-sc@hotmail.com ou pelo fone (47) 9602-8378.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta será a nona temporada do circuito que vem revelando talentos do surfe catarinense. Nomes como Matheus Navarro, Alcides Neto, Mateus Herdy, entre outros já passaram pelo Surfuturo Groms. Neste ano serão três etapas sem descarte, somando os três resultados de cada atleta para conhecermos os campeões no final da temporada.

O Mormaii Surfuturo Groms 2016 já começou com uma bela ação antes da primeira etapa. As camisetas deste ano que serão destinadas ao staff e patrocinadores foram feitas pelas detentas do presídio feminino de Florianópolis, numa parceria entre a Mormaii e a Malharia Social, projeto que contribui para a qualificação profissional das reclusas e para prepará-las para o mercado de trabalho assim que estiverem libertas, algo que ajuda no processo de ressocialização.

A loja Mormaii Camboriú irá fazer ações durante as etapas desta temporada com quiz, distribuição de brindes e brincadeiras com o público presente.

Click CamboriúEsporteItajaí sedia abertura do circuito Mormaii Surfuturo Groms 2016
PUBLICIDADE

Últimas notícias