- PUBLICIDADE -

Itajaí participa do Campeonato Estadual Cadete de Handebol

Jogos acontecem em Tubarão neste final de semana, entre os dias 28 e 31

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Itajaí participa neste final de semana, entre os dias 28 e 31, do Campeonato Estadual Cadete de Handebol. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Salgadão, em Tubarão.

Participam deste estadual as seguintes equipes do estado: ADI/Slice/FMEL; AHI/APM TERM/FMEL; Palma Sola; AJHA/Felej/Joinville; Handebol Ant. Carlos; Nacional Handebol Clube; ADRCETCT/Tubarão; ACEU/Univali/FMEBC; HANDLAGES/FME; SATC/FME Criciúma e FME Criciúma.

Na quinta-feira (28), a equipe feminina AHI/APM TERM/FMEL estréia os jogos de Itajaí, a partida acontece ás 15h30, contra Handebol Ant. Carlos. Já a o time masculino ADI/SLICE/FMEL estreia às 18h50 contra o time Nacional Handebol Clube, fechando os jogos de quinta-feira. Na sexta-feira (29), o feminino encara o AJHA/Felej/Joinville às 08h30 abrindo os jogos do dia. No período da tarde, as meninas entram em quadra mais uma vez, agora contra Palma Sola às 17h40. A equipe masculina entra em quadra apenas uma vez, ás 13h, contra ACEU/Univali/FMEBC.

No sábado (30), às 09h40, a equipe masculina enfrenta o time HANDLAGES/FME. Ás 13h10, as meninas enfrentam a equipe ADRCETCT/Tubarão. Fechando os jogos de sábado da equipe de Itajaí, os homens buscam a vitória ás 15h30, contra AJHA/Felej/Joinville. No domingo (31), último dia de jogos do campeonato estadual, o time feminino de Itajaí enfrenta o FME/Criciúma, às 10h20. Fechando os jogos da cidade, o masculino atua às 11h30 contra o AJHA/Felej/Joinville e 12h40 contra o SATC/FME Criciúma.

No masculino, Itajaí é o atual campeão do estadual e a equipe garante que vai defender o título. “Sabemos a dificuldade que iremos encontrar, porém estamos nos preparando da melhor forma possível para manter o nome do nosso município no pódio“, afirma a coordenadora da equipe masculina, Claudia Monteiro.

Pela equipe masculina jogam: André Monteiro, César Carneiro, Diego Iargas, Eduardo Tomé, Fernando Victorino, Gabriel Nicoloso, João Pedro, Lucas Carminati, Lucas Trancoso, Marco Antônio, Pietro Gianni, Rafael Lamim, Thiago Mello e William Pereira.

Já o grupo feminino é bicampeão do estadual cadete. E a técnica Katia Appel garantiu que a equipe tem como objetivo alcançar o tricampeonato. “Sabemos que não será nada fácil, pois não temos a mesma equipe dos outros anos. Mas, trabalhamos muito, treinamos forte e acredito que a equipe está preparada“. A equipe enfrentará concorrentes muito fortes na competição. “Se tivermos disciplina e acima de tudo, vontade, voltamos com mais um título“, finaliza.

Compõem a delegação feminina as atletas Camila Wippel, Carol Neres, Eduarda Neis, Eduarda Teles, Isabella Felicio, Isadora Correa, Julia Mafra, Laura Almeida, Luana Godoy, Martina Silva, Rafaela Luiza Ramos, Rayana Rodrigues, Samantha Sarmento, Thalia Pedrozo e Yasmin Lima.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.