- PUBLICIDADE -

Equipe de Boxe da FMEBC é campeã da Taça Alessandro Silva

O evento foi realizado no Ginásio Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação Fecaboxe)
(Divulgação Fecaboxe)

O domingo (26) foi de conquista para a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC)/Meninos de Ouro que se sagrou campeã geral do Torneio Aberto Municipal de BoxeTaça Alessandro Silva”.

O evento foi realizado no Ginásio Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados, e contou com a participação dos melhores atletas do Sul do país que se enfrentaram em 21 combates disputados por representantes de 18 equipes da região.

Dos oito atletas que representaram BC na final, sete garantiram o ouro e um ficou com a prata. Os campeões foram: Thiago “O Miojo” categoria infantil (60 kg); Rafael Bennet categoria cadete (54kg); Andres Gregório categoria juvenil (49kg); Jonhatan Soares categoria juvenil (64 kg); Maicon Douglas categoria Elite (52kg); Emerson Jr da categoria elite (56 kg); e Estivan Falcão categoria Elite (64kg). O atleta Otavio Carvalho categoria infantil (50kg) ficou com a prata.

Ao final das quatro rodadas do Torneio, a equipe da FMEBC/Meninos de Ouro somou 30 pontos e assumiu a liderança do ranking e manteve o caneco de ouro em casa. Na sequência a equipe Boxe Artman de Brusque ficou com a prata com 28 pontos e Boxe Training de Curitiba com o bronze ao somar 16 pontos.

O professor de boxe e técnico da equipe da FMEBC, Emerson Delagnolli, ficou feliz com o resultado e desempenho dos atletas na competição. “Toda a equipe está de parabéns, dos oitos finalistas, sete foram campeões e um vice, e conseguimos o título de campeões do torneio, isso é maravilhoso. Agora a equipe da FMEBC segue focada para o campeonato Brasileiro Cadete, que ocorre de 10 a 17 de Julho, em Cuiabá (MT), com os representantes Rafael Bennet e Wellington Carvalho, classificados para o campeonato” conta.

Todas as etapas deste Torneio de Boxe foram em homenagem ao lutador catarinense Alessandro Silva, que lamentavelmente faleceu no dia 17 de junho deste ano. O objetivo do evento era arrecadar donativos para ajudar o atleta que se encontrava em tratamento após um acidente vascular cerebral e lutava pela vida há oito meses. A organização do evento é da Federação Catarinense de Boxe com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.