• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piloto de Camboriú recebe troféu do Catarinense de Velocross

A entrega do prêmio foi realizada na sede da Fesporte, em Florianópolis

(Divulgação)
(Divulgação)

Na última semana o camboriuense Diego Hening recebeu a taça de campeão do Catarinense de Velocross, disputado em 2015. O piloto foi 1° lugar na categoria Intermediário Especial, para motos 250cc. A entrega do prêmio foi realizada na sede da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em Florianópolis, na presença de autoridades e representantes da Federação Catarinense da modalidade.

Agradeço ao apoio que recebo do município de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e também aos demais apoiadores que tenho, sem eles, seria difícil competir em alto nível”, ressaltou o atleta em visita a à FME.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2015, para conquistar o troféu, Diego disputou 7 etapas, vencendo três delas. Na soma, ele ficou com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, João Veiga, de Indaial. Vencer a Categoria Intermediária deu ao piloto o direito de disputar neste ano a Categoria Profissional.

Camboriú tem tradição no esporte e conta com ótimos pilotos. Diego é com certeza um dos nomes a serem observados pelas grandes empresas”, comentou o Presidente da FME Altamir Montibeller.

Click CamboriúEsportePiloto de Camboriú recebe troféu do Catarinense de Velocross
PUBLICIDADE

Últimas notícias