- PUBLICIDADE -

Piloto de Camboriú recebe troféu do Catarinense de Velocross

A entrega do prêmio foi realizada na sede da Fesporte, em Florianópolis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Na última semana o camboriuense Diego Hening recebeu a taça de campeão do Catarinense de Velocross, disputado em 2015. O piloto foi 1° lugar na categoria Intermediário Especial, para motos 250cc. A entrega do prêmio foi realizada na sede da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em Florianópolis, na presença de autoridades e representantes da Federação Catarinense da modalidade.

Agradeço ao apoio que recebo do município de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e também aos demais apoiadores que tenho, sem eles, seria difícil competir em alto nível”, ressaltou o atleta em visita a à FME.

Em 2015, para conquistar o troféu, Diego disputou 7 etapas, vencendo três delas. Na soma, ele ficou com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, João Veiga, de Indaial. Vencer a Categoria Intermediária deu ao piloto o direito de disputar neste ano a Categoria Profissional.

Camboriú tem tradição no esporte e conta com ótimos pilotos. Diego é com certeza um dos nomes a serem observados pelas grandes empresas”, comentou o Presidente da FME Altamir Montibeller.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.