- PUBLICIDADE -

Velejadores da classe Ultime recebem premiação

Cerimônia aconteceu nesse domingo (08), na Vila da Regata

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)
(Divulgação)

Não tinha tanta diferença entre nós e o Sodebo, mas nós tivemos sorte. Para ganhar uma corrida, precisa de um pouco de sorte também.” Foi assim que o campeão da Transat Jacques Vabre, François Gabart descreveu como foi a trajetória de Le Havre até Itajaí. François foi um dos premiados na noite desse domingo (08).

Durante a cerimônia de premiação, que ocorreu na Vila da Regata, os quatro velejadores integrantes dos dois barcos da classe Ultime – Macif e Sodebo – que chegaram à Itajaí na manhã de sábado foram premiados.

O trimarã Macif, comandado pelos franceses François Gabart e Pascal Bidégorry se saiu melhor na corrida e foi o primeiro a chegar à Itajaí, na madrugada de sábado. Também foram premiados os velejadores Thomas Coville e Jean-Luc Nélias, que chegaram a bordo do Sodebo, sete horas depois do Macif.

A disputa na classe Ultime ficou restrita a Macif e Sodebo, já que os outros dois barcos – Prince de Bretagne e Actual –, que participavam da categoria, tiveram problemas durante a corrida e abandonaram a regata.

Os próximos barcos da regata só devem chegar a partir dessa quarta-feira (11), os veleiros das classes Multi50 e IMOCA. A Class 40, que tem o barco brasileiro ZETRA (Eduardo Penido/Renato Araújo) deve demorar ainda mais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.