• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neymar e Robinho podem jogar juntos em Itajaí

Neymar e Robinho podem jogar juntos em ItajaíO Jogo das estrelas 2014 acontece no próximo domingo (28) e a expectativa para a confirmação de Neymar e Robinho é grande.

Os jogadores receberam o convite do organizador do evento e prometeram dar uma resposta no decorrer da semana. “Eles aguardam a definição de agenda e nós estamos torcendo para que a participação deles seja confirmada. Já sabemos que um deles confirmou que deve passar a virada de ano aqui na região”, explica José Pereira, organizador do Jogo das Estrelas SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Se confirmada a presença de Neymar e Robinho no Jogo das Estrelas, a dupla deve jogar junto com Daniel Alves, Dante, Rafina do Byern de Munique, André Santos, Marcos Assunção, Dentinho, Cantor Thiaguinho, Jadson, Michel Bastos, entre outros que já confirmaram presença na partida solidária.

O jogo será realizado no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 19h30min e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Para assistir a partida é preciso comprar o ingresso, no valor de R$10,00 e levar um kg de alimento não perecível. Parte da renda e todo os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas esse ano: Associação Pássaros de Luz (Itajaí)
Associação Amor Próprio (Itajaí), Fundação Pró Rim (Balneário Camboriú), Casa da Providência (Itajaí), Projeto Brasil Esperança e Asilo Dom Bosco (Itajaí).

Confira os postos de ingressos: supermercado XANDE de Itajaí e BC, academia Rise Up em Navegantes e na loja Pratike SPORTS em Camboriú ou ingressos online no www.ingressonacional.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteNeymar e Robinho podem jogar juntos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias