- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí jogam torneios profissionais pela América do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Bruno e Eduardo. Fotos: Marcelo Roggia
Bruno e Eduardo. Fotos: Marcelo Roggia

Os atletas Bruno Sant’anna, Eduardo Dischinger, Eduardo Russi, João Menezes e João Walendowsky, da equipe de competição da ADK Tennis, terão pela frente torneios profissionais importantes na América do Sul, mais precisamente no Brasil, Argentina e Colômbia. Os cinco treinaram forte nos últimos dias, no Itamirim Clube de Campo (ICC), em Itajaí, e esperam trazer bons resultados.

O primeiro desafio será o Future de Misiones, na Argentina, que começa nesta segunda-feira (04) e vai até domingo (10). O torneio tem premiação de 10 mil dólares e contará com a presença de Sant’anna, que tem estreia marcada para hoje, diante do argentino Leandro Portmann.

A ADK Tennis terá os cinco representantes nas duas competições seguintes: o 1º Palestra Cup e o Santander Tênis Cup. Cada um desses torneios da série Future da Federação Internacional de Tênis (ITF) terá 15 mil dólares de prêmio e acontece em São José do Rio Preto (SP), entre os dias 11 e 24 de agosto.

A competição seguinte ocorre em Medellín, na Colômbia, de 25 a 31 de agosto. Trata-se do Open Club El Rodeo, Future que também tem premiação de 15 dólares e que contará com a participação de quatro dos cinco atletas da ADK Tennis – apenas João Menezes não disputará o torneio.

Para fechar, Bruno Sant’anna será o representante da equipe de Itajaí no Challenger de Medellín, de 1º a 7 de setembro. A competição com chancela da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) distribui 50 mil dólares em prêmios.

Todos os cinco torneios acontecem em quadras de saibro e Patricio Arnold, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, espera bons resultados dos atletas da equipe. “Acredito que o Bruno tem potencial para brigar pelos títulos dos Futures e surpreender no Challenger. Os demais também têm potencial para avançar nos torneios, inclusive o João Menezes, que ainda é juvenil, mas já alcançou bons resultados entre os profissionais”, destaca Arnold.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Ferplan Construtora e Incorporadora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.