- PUBLICIDADE -

Camboriú vence Caçadorense por 2 a 0

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Fotos: Rafael Nunes/CFC
Fotos: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste domingo, dia 3, na partida que marcou o reencontro com a torcida. O torcedor finalmente pode voltar a acompanhar um jogo no Robertão, um ano e quatro meses depois. Empurrado pela torcida e pelo Homem Pedra, que fez sua estreia no estádio, a Cambura venceu a Caçadorense por 2×0, com dois gols de Cadu. O atacante é o artilheiro da Série B, com cinco gols em quatro partidas.

Com o resultado, o Camboriú chega aos nove pontos e agora divide a liderança da competição com o Internacional de Lages, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Inter, inclusive, é o próximo adversário do Tricolor. No próximo domingo, dia 10, as duas equipes se enfrentam em Lages no jogo dos líderes.

O jogo

O Camboriú começou a partida tomando a iniciativa. O Tricolor já havia criado chances quando, aos 21 minutos, Serginho Catarinense fez um lançamento perfeito para Cadu. Dentro da área, o atacante chutou forte e acertou o ângulo do goleiro adversário, abrindo o placar no Robertão. O gol marcado pelo camisa 9 foi também o gol de número 300 em jogos oficiais da Cambura.
A primeira etapa seguiu sem grandes chances, a não ser por um chute de longe de Tássio. No segundo tempo, a partida começou morna. O time visitante criou algumas chances e chegou a acertar a trave. Aos 30 minutos, no entanto, foi a Cambura quem voltou a marcar. Novamente Serginho Catarinense, agora em cruzamento, serviu Cadu. De cabeça, o atacante marcou o segundo tricolor e seu quinto gol da competição.
Nos minutos finais, o Camboriú trocou passes e administrou o resultado. Vitória por 2×0, a terceira consecutiva na Série B. Camboriú 2, Caçadorense 0.

Camboriú: Luiz Fernando, Régis, Cleyton Meireles, Pedro Paulo, Rodolfo Testoni; Elizeu, Tássio (Luiz Renan), Serginho Catarinense; Jean (Jessé), Alex Junio (Matheus Guerreiro) e Cadu.

Fotos: Rafael Nunes/CFC

__


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.