- PUBLICIDADE -

Camboriú FC perde para o Concórdia por 2 a 0

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: Rafael Nunes/CFC/Click Camboriú
Foto: Rafael Nunes/CFC/Click Camboriú

O Camboriú FC foi a Concórdia neste domingo, dia 24, enfrentar os donos da casa em partida válida pela sétima rodada da Série B 2014. Jogando no estádio Domingos de Lima, o Tricolor teve alguns bons momentos no duelo, mas acabou saindo de campo derrotado. Saulo e Robinho marcaram os gols da vitória do Concórdia, agora líder da competição, por 2×0.

Com o resultado, a Cambura segue com 9 pontos, agora na quinta colocação. A chance de voltar ao G4 virá no domingo, dia 31, quando o Tricolor recebe o Canoinhas, no Robertão, às 15 horas.

 

O jogo

Os donos da casa abriram o placar no início do jogo. Logo aos 3 minutos, Afonso cruzou e Saulo de cabeça fez 1×0. O Camboriú quase empatou aos 8, em cobrança de falta de Serginho Catarinense que o goleiro espalmou para escanteio. Aos 25, porém, em contra-ataque, Robinho fez o segundo do Concórdia.

Na segunda etapa, a melhor chance da Cambura veio aos 7 minutos, em chute do artilheiro Cadu que explodiu na trave. Depois disso, o Concórdia controlou o jogo e apenas viu o tempo passar. Já no fim da partida, o goleiro Paulo Sérgio precisou de atendimento após um choque de cabeça. Após 10 minutos de acréscimo, o árbitro Evandro Tiago Bender encerrou o duelo aos 55 minutos. Concórdia 2, Camboriú 0.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.