- PUBLICIDADE -

Rally SC iniciará mais uma temporada de sucesso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Temporada 2014 do Rally SC começa no próximo dia 22 de fevereiro. Foto: Paulo Valente
Temporada 2014 do Rally SC começa no próximo dia 22 de fevereiro. Foto: Paulo Valente

E a cidade sede da abertura do Rally SC será São Bento do Sul, SC, distante 250 quilômetros da capital catarinense. Localizada ao Norte do Estado, o município emprestará cerca de 120 quilômetros de trilhas e estradas de terra que off-roader nenhum colocará defeito. Organizada pela SC Racing em parceria com o Jeep Clube de São Bento, a prova será realizada no dia 22 de fevereiro.

Nomeado de 5º Rally 4×4 São Bento, o certame contará com um grid de aproximadamente 70 duplas, vindas de diversas regiões de Santa Catarina. E quando o assunto é subir no pódio, esses competidores não brincam… Todos querem um lugar de destaque e manter-se a frente da classificação geral.

Serão oito etapas ao longo do ano, sendo duas por evento. Também fazem parte do calendário 2014, as cidades de Nova Veneza / Siderópolis (26 de abril), Brusque (21 de junho) e Balneário Piçarras (22 de novembro).

“É uma honra para nós abrir o campeonato Rally SC, que cresce a nível estadual e nacional. Receberemos as equipes em nossa sede social e, para isso, estamos preparando tudo com muito carinho”, disse o presidente do Jeep Clube de São Bento, André Lucas Munhoz, que revelou alguns detalhes da competição. “Procuramos as melhores regiões do entorno a fim de levantar um trajeto bem técnico. Passaremos por fazendas de plantação de pinus e áreas de preservação – onde já foi explorado barro para cerâmica. O autódromo de terra de São Bento faz parte do roteiro”, contou.

O campeonato possui quatro categorias: Super Máster, Graduados, Júnior e Estreantes. “Para os mais experientes, disponibilizaremos uma planilha bem técnica e, para quem estiver iniciando no esporte, teremos um itinerário totalmente diferente, sem tantos obstáculos. Aumentaremos gradativamente o grau de dificuldade do percurso para a Estreantes, afim de preparar esses participantes para voos mais altos. Então, os adeptos do fora de estrada, que tem um 4×4 na garagem – seja original ou não – estão convidados a fazer parte da nossa família”, salientou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Para inscrever-se no Rally SC basta acessar o site www.rallysc.com.br, e escolher uma das categorias disponíveis.

Programação – 5º Rally 4×4 São Bento

21 de fevereiro – sexta-feira
17h às 22h – Secretária de prova e vistoria
Local: Jeep Clube São Bento
Rua Alfredo Baron, s/n – Bairro: 25 de julho

22 de fevereiro – sábado
7h – Confirmação de inscrição
Local: Calçadão na Rua Visconde de Taunay esquina com a Rua Jorge Lacerda

9h31 – Largada do primeiro carro
Local: Rua Jorge Lacerda, em frente ao Banco HSBC

13h30 – Almoço e premiação:
Local: Jeep Clube São Bento
Rua Alfredo Baron, s/n – Bairro: 25 de julho


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.