• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Flipando no Santa reúne skatistas em Camboriú

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os skatistas de Camboriú fizeram bonito no último sábado, 22, durante a inauguração da pista de skate no Complexo Esportivo do bairro Santa Regina. O evento Flipando no Santa, organizado pela Associação de Skate de Camboriú (ASC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), reuniu uma média de 150 participantes, entre aqueles que vieram exibir as manobras e os que estavam lá apenas para assistir aos colegas e curtir as atrações da tarde.

O destaque ficou para o torneio de melhor manobra, o Best Trick, onde os skatistas foram avaliados pelo tipo e grau de dificuldade de cada ação que realizavam. O campeão foi Ramon Bagnara, o 2° lugar ficou para Marlom Fagundes e o 3° lugar para Jochua Felix.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas para o Presidente da ASC, Alexander Ricardo Nejedlo, a principal recompensa do evento foi ver a satisfação dos participantes. “Poder proporcionar essa alegria para os skatistas, ver o sorriso de cada um é algo impagável”, afirmou. As premiações foram patrocinadas pela TACTIC Board Shop. A festa ainda contou com apresentação do DJ Braian e o rap da Contenção MDA.

Click CamboriúEsporteFlipando no Santa reúne skatistas em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias