- PUBLICIDADE -

Flipando no Santa reúne skatistas em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os skatistas de Camboriú fizeram bonito no último sábado, 22, durante a inauguração da pista de skate no Complexo Esportivo do bairro Santa Regina. O evento Flipando no Santa, organizado pela Associação de Skate de Camboriú (ASC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), reuniu uma média de 150 participantes, entre aqueles que vieram exibir as manobras e os que estavam lá apenas para assistir aos colegas e curtir as atrações da tarde.

O destaque ficou para o torneio de melhor manobra, o Best Trick, onde os skatistas foram avaliados pelo tipo e grau de dificuldade de cada ação que realizavam. O campeão foi Ramon Bagnara, o 2° lugar ficou para Marlom Fagundes e o 3° lugar para Jochua Felix.

Mas para o Presidente da ASC, Alexander Ricardo Nejedlo, a principal recompensa do evento foi ver a satisfação dos participantes. “Poder proporcionar essa alegria para os skatistas, ver o sorriso de cada um é algo impagável”, afirmou. As premiações foram patrocinadas pela TACTIC Board Shop. A festa ainda contou com apresentação do DJ Braian e o rap da Contenção MDA.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.